Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

RERIUTABA – PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE SAÚDE SE REÚNEM PARA FAZER RETERRITORIALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO

Foto: Blog Antonio Evandro
Profissionais da secretaria municipal de saúde de Reriutaba se reuniram na manhã desta quinta feira, dia 12/12/2013 para realizarem a reterritorialização das equipes de saúde da família, e áreas descobertas de agentes comunitários de saúde.
Compareceram ao evento Dr. Francisco José (Franzé) secretario de saúde, Mª Lúcia Farias (Lulúcia) coordenadora da atenção básica, médicos e enfermeiros das ESF e os agentes comunitários de saúde.
A reunião deu-se inicio após as 8hs da manhã na câmara municipal de Reriutaba. No decorrer da reunião, foi exposta a importância reterritorialização, visto que ela facilita a demarcação da área de atuação de cada ACS. Também foi relatado a importância do agente comunitário de saúde morar exclusivamente dentro de sua área de atuação, conforme a Lei 14.101, respaldadas pela a Lei 11.350/06 MS.
Em seguida os profissionais se reuniram por Equipes e fizeram os remanejamentos necessário para que cada ACS fique com o números de pessoas a serem assistidas dentro das normas determinadas pela as Portarias do Ministério da Saúde.


Fonte: Blog Antonio Evandro
Vejam mais:
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro-Amanaiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário