Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PEDRA BRANCA – LATROCÍNIO, BANDIDOS MATAM CRIANÇA DE 9 ANOS DURANTE ASSALTO

Foto Ilustrativa.
Toda a cena foi presenciada pelos pais da criança que nada puderam fazer para proteger o seu filho querido.
Dor e revolta no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, na tarde dessa terça-feira, 10, durante um assalto que terminou em latrocínio. Uma criança de 09 anos foi morta com um tiro quando pulou de um veículo que estava sendo assaltado.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o latrocínio aconteceu no Sítio Santa Rita, quando o veículo do tipo F-4000, placas HXZ 3539, que faz o transporte de passageiros na localidade, foi abordado por três indivíduos de capacete e em duas motocicletas.
Acrescenta o informativo policial que, dois bandidos portando arma de fogo renderam o motorista Francisco Alves Pinto, 49 anos, e os passageiros com muita violência, inclusive puxaram o condutor do assento, o terceiro deu cobertura. O veículo desceu uma ladeira até parar numa encosta, depois subtrairam os pertences dos passageiros.

Desesperado com a violência, o estudante M. A. A. B., 09 anos, pulou da carroceria do veículo, quando um dos bandidos efetuou um disparo, acertando-o na cabeça. O menor veio a óbito no local.
Os bandidos após subtrair os pertences dos passageiros empreenderam fuga em direção à rodovia. A vítima foi levada ao hospital de Pedra Branca e em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico legal em Quixeramobim.
Toda a cena foi presenciada pelos pais da criança que nada puderam fazer para proteger o seu filho querido.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário