Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de dezembro de 2013

BARBALHA-CE - IDOSO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE OITO ANOS

Foto: Chinês/Agência Miséria
Um homem de 70 anos foi preso em flagrante na tarde deste sexta-feira, 13, acusado de estuprar sua sobrinha de apenas oito anos de idade. O crime aconteceu no Sítio Boa Esperança, Distrito do Arajara, em Barbalha.
A mãe da criança conta que desconfiou do comportamento estranho tanto da filha, quanto do acusado João José da Silva, conhecido popularmente como João Lugério. Segundo ela, o idoso teria saído de São Paulo – cidade onde reside – para passar os festejos de fim de ano e, ao longo de todo o dia, permaneceu na casa da vítima.
Em dado momento, os pais da garota tiveram que se ausentar por um instante, deixando a filha com o acusado. Ao retornarem, perceberam a filha “calada” e João “desconfiado”. Os pais então decidiram conversar com a criança, que revelou tudo que teria acontecido no ínterim em que os pais estiveram fora.

Ainda de acordo com a mãe, o acusado teria oferecido R$ 20,00 para que a sobrinha não contasse nada, além de prometer que, caso ninguém ficasse sabendo do que aconteceu, ele não mais regressaria a cidade em outras datas e ficaria enviando presentes à criança.
Militares do Policiamento Ostensivo Geral – POG levaram o acusado a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi autuado em flagrante por estupro. O  Conselho Tutelar acompanhou a garotinha, juntamente com seus pais, para realização do exame de Corpo de Delito. O resultado deve sair em uma semana.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário