Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 8 de dezembro de 2013

GUARACIABA DO NORTE - ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E BICICLETA DEIXA UM FERIDO

Foto: Diassis Lira
Um acidente entre um carro e uma bicicleta deixa um ferido na manhã deste domingo dia 08-12, por volta das 8 horas e 30 minutos, no Bairro Lagoinha em Guaraciaba do Norte.
Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor de um gol preto identificado como sendo o Senhor Enandes residente no Sítio Bananeiras, trafegava no sentido Reriutaba/Guaraciaba, quando no Bairro Lagoinha o ciclista Marcos José Moreno de Sousa de 24 anos que trafegava em sua bicicleta no sentido contrário, em um momento de displicência atravessou a pista sem olhar pro lado e foi colhido pelo o carro. O condutor fez de tudo para evitar a batida, mas infelizmente não conseguiu, pois já estava muito próximo da vítima e acabou batendo de frente.
A batida foi na mão certa do carro, bateu do lado do motorista já no acostamento, vale ressaltar que o carro não desenvolvia uma grande velocidade, o que mostra que o condutor do carro tentou de todas as formas desviar o ciclista.

A vítima Marcos José foi levado para o hospital de Guaraciaba, onde até por volta de 11 horas e 30 minutos ainda encontrava-se em internado para ser tratado dos ferimentos, tudo indica não ser muito grave, pois se fosse, com certeza de imediato teria sido transferido para Sobral.
O Polícia Militar compareceu ao local onde tomou as primeiras providências, como isolar o local do acidente e já tomar as primeiras providências como; identificação da vítima e do condutor do veículo.
A ocorrência foi atendida pelo equipe comandada pelo Sargento Laescio e formado pelos soldados Baia, Sales e Gomes Neto.
Por Diassis Lira, com informações da polícia militar de Guaraciaba e de populares que presenciaram o acidente

Fonte: Diassis Lira
Vejam mais:
 
 
Fotos: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário