Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de dezembro de 2013

FORTALEZA - HOMEM EMBRIAGADO COLIDE EM DOIS CARROS E MULHER MORRE CARBONIZADA

Foto: Reprodução/TV Diário/G1 CE
Motorista que causou acidente foi preso com drogas e bebidas no veículo.
Mulher grávida de oito meses ficou presa às ferragens e morreu no carro.
Uma mulher de 29 anos grávida morreu carbonizada em um acidente no Bairro Curió, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (14). O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso em seguida após buscas da polícia. Segundo policiais militares, Marcelo Sousa apresentava sinais de embriaguez e de efeito de drogas.
Camila Lopes, de 29 anos, dirigia um dos três veículos envolvidos no acidente. Ela ficou presa às ferragens do carro que pegou fogo e morreu carbonizada. Uma equipe de policiais chegou ao local e presenciou a morte, mas afirma que não conseguiu retirar a vítima do veículo.
“É um acidente que me marca como policial vê uma pessoa implorando por socorro e não ter condições de ajudar é uma cena que fica marcada na nossa vida particular e profissional”, diz o policial Jéfferson Faustino.
O acidente ocorreu na Rua José Aírton Carvalho, no Bairro Curió. De acordo com a Polícia Militar, Marcelo Sousa foi o responsável pelo acidente que envolveu três veículos. Ele fugiu e foi preso após perseguição, a dois quilômetros do local do crime. No veículo dele foram encontradas bebidas e drogas.
“Havia copo de uísque dentro do carro, no próprio banco dele, cervejas intactas, cocaína. Ele estava meio alterado, e ainda está. Foi um fator preponderante para a causa da colisão”, diz Faustino.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou subornar os policiais do Ronda do Quarteirão. “Ele tentou subornar a gente, mas a gente fez o certo. Cumprimos a lei e apresentou ao delegado também a questão do suborno. Cabe a autoridade dar a punição que cabe a ele”, diz Jéfferson Faustino.
Caio de Almeida, que estava no veículo carbonizado, conseguiu sair do veículo antes do incêndio. Ele foi socorrido pelo filho de Maria de Lurdes, que estava com a mãe em outro veículo envolvido na colisão. Caio foi socorrido a um hospital particular com fratura na mandíbula e na perna. Lurdes conta que o filho tentou socorrer Camila Lopes, mas não foi possível. “Ele viu tudo, ajudou tirar uma moça, a outra ficou presa pela porta e não deu para socorrer”, lamenta.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista vai responder por duplo homicídio doloso, quando há intenção de matar, considerando o feto de oito meses de Camila Lopes como a segunda vítima.

Fonte: G1 CE
Vejam mais:
Fotos: TV Diário/Reprodução/G1CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário