Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 8 de dezembro de 2013

RERIUTABA - FAMILIARES PROCURAM JOVEM DESAPARECIDA À MAIS DE 24 HORAS (ATUALIZANDO)

Foto: Arquivo Pessoal
A Jovem Ana Célia Campos Souza, 24 anos esta desaparecida desde às 09hs deste sábado dia 07/12/13.
A Mesma é casado com Douglas, filho do Mototaxi, Joaquim Honorato, In Memorian, e que tem uma pequena fábrica de Prémoldados aqui em Reriutaba.
A Mesma saiu em uma Moto Tornado Preta, ano 2007, Placa HXW 3274, para contratar os serviços de alguns homens no Bairro da Vila Campos para descarregarem um caminhão que teria vindo deixar mercadorias em seu comércio, e não mais retornou para casa.
A Última pessoa segundo o seu esposa a ter contato com ela foi um homem por nome ``Bíbica``.
Os familiares procuraram a Delegacia de Reriutaba, que a principio, segundo os familiares disseram não poderem por enquanto fazerem nenhuma averiguação, pois precisaria a família fazer um BO, procedimento esse que só pode ser feito em Varjota, segunda Feira dia 09/12/13.

Os familiares procuraram o Vereador Chiquinho Carnaúba, que de imediato ligou para o Sargento Airton, que não atendeu o Telefone. Em seguida o Vereador ligou para o Secretário de Segurança do Município Daniel Memória, que pediu para levar os familiares até a sua residência, e lá o secretário  entrou em contato com o Major Marcos, que se comprometeu de ligar para os policiais do destacamento de Reriutaba, para fazerem os procedimentos cabíveis naquele momento.
Os policiais foram até a residência do ``Bibica`` última pessoa que teve contato com Ana Célia, segundo o seu esposo Douglas.
O Mesmo confirmou a História, e os Policiais retornaram para a Delegacia, para retornarem as Investigações nesta Segunda Feira, depois que a Família registrar o Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Varjota, enquanto isso a Família aguarda com o coração apertado, mas esperançosos por um desfecho feliz desta História.
Qualquer informação as pessoas podem ligar, 88-9637-0410, ou 88-9217-6032, esses dois números são da Delegacia de Reriutaba.
ATUALIZANDO 1: Familiares da Jovem Ana Célia, acabaram de nos repassar mais informações de que a moto em que andava Ana Célia, foi encontrada abandonada em um terreno baldio, próximo ao parque de Vaqueijada do Tibaga, que fica entre os Bairros São José dos Duruteus, Vila Campos, bem próximo de um terreno que esta sendo loteado, de Propriedade do Vereador Raimundo do Pretinho.
ATUALIZANDO 2: Populares também localizaram as Chinelas que segundo Douglas esposa da Ana Célia, seriam as chinelas da mesma, segue fotos, como também uma lente de um óculos de Sol, o que pode se presumir que pode ter havido uma luta corporal.
Muitos populares, fazem uma varredura, em todo o local, em busca de mais detalhes, e o que todos menos querem que aconteça, que seria o achado de cadáver da Ana Célia.
Muitas Histórias, e muito mistério neste caso, que todos torcem por um final feliz.
ATUALIZANDO 3: Os familiares da Jovem Ana Célia, saíram por volta das 17hs para a cidade de Sobral, para fazerem a abertura de um Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Sobral, para que a Policia Militar comece a fazer os procedimentos legais e esclarecimentos em torno do sumiço da Ana Célia, que até este momento não se sabe o paradeiro da mesma.

Fonte: Reriutaba Mais Notícias/Coberfest.net
 
Fotos: Arquivos Pessoal da Familia, via Coberfest.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário