Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 15 de dezembro de 2013

FORTALEZA - MULHER É MORTA E SERIA QUEIMADA

Foto: Divulgação/DN
Um corpo do sexo feminino com vários sinais de violência foi encontrado, na manhã de ontem, na Praia da Sabiaguaba. A mulher, que foi achada enrolada em um colchão, não portava nenhum documento que a identificasse, nem foi reconhecida pelos moradores da área.
A vítima foi achada amordaçada, com sinais de que teria sido esganada por uma borracha que envolvia seu pescoço, e enrolada em um colchão.
Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) constatou que a vítima foi arrastada antes de ser morta. Ela estava amordaçada e tinha uma tira de borracha envolvendo seu pescoço. O perito Leão afirmou que a primeira tentativa dos autores do homicídio foi de esganá-la com a borracha, como não conseguiram efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por quatro tiros na cabeça e um nas costas.

A Polícia acredita que o corpo foi desovado no local para ser queimado, mas os criminosos não tiveram tempo para isto.
Timbó
No Conjunto Timbó, em Maracanaú, José Valdir Lopes da Silva, foi morto na Praça São Judas Tadeu. Os suspeito do homicídio, Leydevan Vasconcelos Xavier e Rayfran Randson Lima Aquino, foram detidos pelo Ronda do Quarteirão.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário