Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

QUIXERAMOBIM - TRANSPORTE ALTERNATIVO É ATACADO A TIROS E PASSAGEIROS ENTRAM EM PÂNICO

Foto: Revista Central
Os elementos ainda efetuaram dois disparos contra o veículo, no intuito de concretizarem a ação, no entanto, não lograram êxito.
Medo e terror foram vivenciados por quase 40 pessoas que estavam em um transporte alternativo denominado de pau-de-arara no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Usuários contam que foi momento de desespero quando um trio atacou o veículo mediante disparo de revólver.
De acordo com as informações policiais, a tentativa de assalto aconteceu na CE-266, estrada que liga o município de Quixeramobim a Boa Viagem. Três indivíduos já haviam se evadido do local e tomado rumo ignorado quando a polícia chegou.
O motorista Francisco Valmir Leite Rodrigues, 43 anos, relatou a polícia que os bandidos estavam todos encapuzados, tentaram conter e roubar o caminhão e os seus passageiros, quando este veículo trafegava com destino ao Distrito de Fogareiro.

Os elementos ainda efetuaram dois disparos contra o veículo, no intuito de concretizarem a ação, no entanto, não lograram êxito, haja vista que o motorista não parou. Um dos disparos efetuados atingiu o para-brisa e o outro o retrovisor esquerdo do veículo.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário