Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de maio de 2013

RERIUTABA - POLICIA REALIZA APREENSÕES DE MOTOS COM DESCARGA ALTERADAS.

alt
Foto: Coberfest.net
As apreensões estão ocorrendo  já alguns dias e hoje (07), durante abordagens realizadas pelos policiais de Reriutaba, que atendem ao grande numero de denuncias da população dando conta do barulho excessivo provocado pelas descargas "Alteradas".
Os proprietários só podem retirar o veículo após recolocar a descarga original, mas aqueles que forem reincidentes não poderão retirar o veículo. Destes o procedimento será enviado a Polícia Cívil para ser feito o procedimento de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) onde em seguida a autoridade competente irá enviar os procedimentos ao poder judiciário onde o condutor(a) responderá criminalmente.  A meta é acabar com os veículos adulterados e que trafegam com descargas alteradas pela nossa cidade, a operação terá continuidade nos próximos dias disse o comandante do Destacamento  de polícia de Reriutaba Sargento Alexandre.
Vários condutores retiraram suas motocicletas, depois que realizaram a troca da descarga, já o equipamento alterado permaneceu apreendido. Segundo  o Sargento Alexandre mais de 10 motos foram apreendidas na cidade e foram trocadas as descargas, como também foi realizado apreensão de motos pilotadas por menores na cidade.

 Fonte e fotos: www.coberfest.net
alt
Coberfest.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário