Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 5 de maio de 2013

PIRES FERREIRA - BANDIDO TENTA ASSALTAR CASAL DE IDOSOS E TERMINA PRESO.

Foto Ilustrativa.
Um casal de idosos ao voltar de um comércio em Donato Pires Ferreira foi abordado por um marginal próximo ao rio, em uma tentativa de assalto.
O fato ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (02/05). De acordo com o idoso, o ladrão estava atrás do dinheiro da sua aposentadoria, mas  chegou atrasado, pois o idoso estava de volta do fornecimento, e já tinha pago toda a conta do mês, e só restava 60 reais no bolso. 
O criminoso estava encapuzado e fez menção de estar armado, mas o bandido se deu muito mal, pois o idoso é investigador particular  bastante experiente e percebeu que o vagabundo não portava arma para praticar o assalto. 
A vítima, o Senhor Valentim usando da sua experiência de investigador Particular conseguiu convencer o criminoso a ficar calmo, retirou o capuz do meliante e de imediato o Idoso fez o reconhecimento do assaltante.
Os dois foram conversando até à casa do casal, a vitima disse  ao repórter Chico Zé que poderia até perdoar o ladrão, mas o assaltante disse que as vitimas poderiam denunciá-lo na policia que ele não temia a justiça.
A policia foi acionada e efetuou a prisão do assaltante Francisco Lourenço de 22 anos. 

 Fonte: Rádio Regional AM/Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário