Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 6 de maio de 2013

EM RERIUTABA - COLISÃO MOTO COM CARRO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS.

alt
Foto: celular
Dois motociclistas precisaram ser socorridos após colidir com um carro no cruzamento das ruas Edmilson Aguiar com 25 de Setembro  no Centro de Reriutaba, na noite de hoje Segunda-Feira (06).
Segundo informações colhidas no local  ,  trata-se de  Gilcimar  Gomes de Brito, casado, que  vinha de seu trabalho de um determinado mercantil no centro da cidade. Ele pilotava sua moto CJ150 FAN de Placa NVF 9843 de Guaraciaba do Norte,  trazendo  seu irmão Ronaldo Filho Gomes Brito(19anos) ambos filho do Srs. Moaci Pereira Brito e Maria Gomes de Brito residentes no Bairro Santa Cruz Velha. Quando  na esquina com a rua 25 de Setembro,  veio a colidir  em um carro F 250 de cor cinza, placa JXN de Fortaleza, que era conduzido pelo Sr. Maurício Barreto Braga (40anos) residente à rua Deolinda Barreto no Bairro Edson Queiroz- Fortaleza.
No momento do acidente o pessoal do pró-cidadânia através da comandante Leidiane e agente Farias estiveram no local onde acionaram de imediato  o socorro as vítimas e em seguida a polícia através dos Cabos M. Silva e Azevedo que deram apoio na ocorrência.
As vítimas foram socorridas de pronto para o Hospital e Maternidade R. do Vale Rego, Gilcimar com uma fratura exposta  e seu irmão Ronaldo com escoriações no corpo.
Vale ressaltar que no cruzamento tem uma sinalização, mais que mesmo assim ainda merece bastante atenção por parte dos condutores de veículos auto-motores, sendo que diversas vezes vem sendo alertado pelos veículos de comunicação. Pois a cada dia vem ficando mais perigoso os cruzamentos de Reriutaba, devido à demanda dos veículos e muitas das vezes a  falta de atenção dos condutores.
Vale salientar   que os  cruzamentos  de nossa cidade não possui semáforo ainda, mais que alguns merecem  uma maior atenção, somente as sinalizações verticais e horizontais.
Os fatos  serão apurados e quem motivou a colisão.

Fonte: www.coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário