Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de maio de 2013

IPU - CARRETA FICA ENTALADA NO CENTRO DA CIDADE, NESTA SEGUNDA (06).

Foto: Rarissom Ramon/Ipu Noticias.
Um caminhoneiro desavisado ao passar por Ipu acaba ficando preso em uma rua estreita da cidade. Foi o que aconteceu com um motorista gaúcho na manhã de  segunda-feira (06/05), no Centro de Ipu.
O motorista de uma carreta, identificado pelo nome de André seguia na rua Padre Feitosa e ao tentar manobrar a carreta (virando à esquerda, no sentido de acesso a Avenida da Municipalidade - Vereador Francisco das Chagas Farias), mas acabou entalando o veículo nesta esquina.
Após receber a ajudar do jardineiro 'Paizunga' que teve que podar algumas árvores do local para que o caminhoneiro ganhasse espaço e não comprometesse a lataria do caminhão. Após uma hora de esforço e muito trabalho, André, com a ajuda de populares, conseguiu retirar o veículo que congestionou a rua.
A necessidade de escoar a produção das indústrias aumenta sensivelmente o número de caminhões e carretas circulando dentro da cidade de Ipu.
"É preciso fazer adaptações para que a população não sofra com este tráfego cada vez mais intenso. A criação de uma perimetral ajudaria e muito nesse fluxo de veículos que apenas usam a cidade de passagem" comenta um morador ao IN após o ocorrido.
O flagrante foi registrado pelo radialista Rárisson Ramon e publicado no Portal da Rádio Regional AM. "Com o referido fato depreende-se o seguinte: O homem erra, mas quem paga no final é o meio ambiente. O medo maior será quando meio ambiente resolver se revoltar contra o homem. Ai sim, teremos sérios problemas" lamenta o radialista com o fato.
Com informações e fotos: Rárisson Ramon (Rádio Regional AM)

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mas fotos:
Fotos: Rarisson Ramon/Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário