Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de maio de 2013

PIRES FERREIRA - SESSÃO TRANQUILA E COM DIREITO A CONFRATERNIZAÇÃO.

Foto: Felipe dos Santos/Ipu Notícias.
A noite da última segunda feira (06/05) foi marcada por mais uma sessão na câmara municipal de Pires Ferreira. No início dos trabalhos o vereador e 1º secretário da casa, Reginaldo Paiva, relatou em resumo os dados da sessão realizada no dia 15/04.
Os oposicionistas Joia e Fabiana abriram a discussão no plenário. Ambos foram enfáticos na apresentação de um problema. Os edis alegam que alunos piresferreirenses da Escola Profissionalizante da cidade de Ipu estão com dificuldade de locomoção. A falta de transporte seria o principal entrave. “Pessoas estão desistindo por falta de locomoção”, Segundo o vereador Joia. Dentre os vereadores de oposição, Célio Rufino esteve ausente, Aninha foi a ausência notada pelo grupo situacionista.
Reginaldo Paiva abordou o tema discutido na sessão anterior, que propicia um evento para a comunidade evangélica na semana do aniversário do município.
“O primeiro passo para ser cristão, é respeitar a religião” disse. Ele ainda se referiu ao requerimento inicial alertando de que medidas estão sendo tomadas e que em breve um transporte estará disponível a todos os alunos que viajam diariamente a Ipu. Além disso, ele ainda fez referência a um projeto que visa à capacitação de professores e diretores das escolas da rede municipal.
Jamile Mororó aludiu a saúde, cobrando agilidade nos atendimentos e propondo um atendimento importado. Segundo ela, pelo menos uma vez por mês, cada localidade merecia um abastecimento de pessoas e material, assim evitando desgastes de longas viagens, principalmente de idosos.
Eduardo do Donato se mostrou tranquilo e fez questão de deixar claro que Marfisa está empenhada no progresso do município. Ele ainda fez questão de conclamar a população para o comparecimento de todas as sessões.
A Copa Serra e Sertão também ganhou destaque. Reginaldo Paiva, Eduardo e Antenor Carneiro, presidente da câmara, se referiram a competição como espelho a ser adotado, explicitando o sucesso que ela alcançou e onde Pires Ferreira pode chegar em caso de incentivo mais acentuado ao esporte.
No final foi realizada uma confraternização. O vereador Joia aniversariou no mês de Abril, e um bolo foi preparado e uma pequena aglomeração foi então criada no término dos trabalhos.
(Felipe dos Santos/Pires Ferreira-CE).

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Felipe dos Santos/Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário