Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 5 de maio de 2013

ARARIPE-CE - ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA ALUNOS DA REDE PÚBLICA PERDE AS DUAS RODAS DURANTE TRAJETO.

Foto: Agência Miséria.
A situação precária em que muitos transportes públicos circulam pelas rodovias é preocupante. A falta de fiscalização efetiva dos órgãos competentes contribuem para situações como a ocorrida no distrito de Brejinho, município de Araripe sejam mais corriqueiras, pondo em risco à vida de centenas de pessoas.
O coletivo que transportava alunos da Escola Carlota Távora de Brejinho para Araripe, perdeu duas rodas durante o trajeto e trouxe susto e pânico para os jovens. Ninguém ficou ferido.
O internauta Cícero Pereira ressalta que essa não é a primeira vez que o ônibus passa “por mal bocados”. “Outro dia, esse mesmo veículo quebrou no meio de uma ladeira. Dentro estavam professores e estudantes que ficavam apavorados pelo fato do motorista quase não conseguir frear”.
Pereira diz que muitos pais  estão reticentes quanto à liberação dos filhos para utilização dos transportes e cobra providencias das autoridades. “Alguns pais já chegaram a deixar seus filhos em casa com medo de alguma tragédia. Será que só irão solucionar esse problema quando algo de grave acontecer?”.

Fonte: Miséria, via Sobral 24 Horas.
Veja mais fotos:
Fontos: Agência Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário