Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de maio de 2013

EM IGUATU - CARROS FICAM SUBMERSOS APÓS CHUVA FORTE.

Foto: Iguatu Net/Jangadeiro
Na Região do Sertão Central e Inhamuns, o município de Iguatu, distante 380 quilômetros de Fortaleza, foi o que registrou maior volume de precipitação de todo o Ceará

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 101 municípios do Ceará até a manhã desta quinta-feira (9). Na Região do Sertão Central e Inhamuns, o município de Iguatu, distante 380 quilômetros de Fortaleza, foi o que registrou maior volume de precipitação de todo o estado, com 98 milímetros de chuva.
Por causa da forte chuva que atingiu a cidade durante a madrugada desta quinta,  algumas ruas ficaram alagadas. No bairro Vila Neuma, os veículos que estavam estacionados em uma oficina mecânica ficaram submersos. As Ruas Estados Unidos e 25 de Março também ficaram alagadas, impossibilitando a passagem veículos e pedestres.
De acordo com a Funceme, as chuvas foram provocadas por uma situação de convergência atmosférica com uma frente fria vinda do sul, que gerou instabilidade e a formação do fenômeno. A previsão da Fundação é de que ocorram precipitações nas próximas horas, mas em menor quantidade.
(Iguatu Net).

Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro).
Veja mais fotos:
Fotos: Iguatu Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário