Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 10 de maio de 2013

CEARÁ - COELCE PODE TER CONCESSÃO PÚBLICA CASSADA POR FALHAS EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

Foto Ilustrativa.
A Companhia de Energética do Ceará (Coelce) pode ter sua concessão pública cassada. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) disse que pode pedir a cassação da Companhia em entrevista coletiva na última quinta-feira, 9. Segundo a Arce, somente do período de janeiro a abril deste ano, a Colece já pagou R$ 13 milhões em multas por "prestação de serviço inadequado".
Durante a entrevista, foi apresentado pela Arce um relatório de fiscalização sobre o não atendimento ou demora dos pedidos de fornecimento de energia elétrica a consumidores localizados na área de concessão da Coelce.
Segundo a ouvidoria da Arce, de janeiro a abril de 2013 registrou-se 326 reclamações desse tipo. Número que representa 39% do total de queixas por pedidos de fornecimento registrado em 2012.
Em resposta à coletiva, José Nunes, diretor vice-presidente institucional e de comunicação da Coelce, disse que a empresa atende 150 mil novos clientes por ano, portanto, para ele, “é admissível receber queixas de consumidores”. Sobre o possível pedido de cassação da Arce, José Nunes preferiu não se manifestar.
Redação O POVO Online
Com informações de Beatriz Cavalcante.

Fonte: Jornal O Povo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário