Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 8 de maio de 2013

RERIUTABA - POLÍCIA MILITAR COM A AJUDA DOS AGENTES DO PRÓ-CIDADANIA LOGRAM ÊXITO NA PRISÃO DE UM INDIVIDUOU.

alt
Foto: Coberfest.net
No inicio da noite desta Terça-Feira, 07/04/13, por volta das 20:00h,  quando os agentes do pró-cidadania  faziam seu trabalho na praça da matriz, foram acionados por populares dando conta que uma adolescente tinha sido roubada e tinha sido esfaqueada por um individuo, ao constatarem, acionaram o socorro e presenciaram o elemento em fuga rumo as proximidades de um clube no centro de Reriutaba,  que de pronto  os agentes acionaram a Policia local e saíram atrás do elemento, que adentrou na antiga quadra da providência e em seguida foi pego depois de um cerco feito pelas equipes  e  com a ajuda de um popular que não quis se identificar  nas proximidades do Bairro Barro Vermelho, onde foi efetuado sua prisão e foi recolhido para a Delegacia de Polícia da cidade.
O  acusado  trata-se de Francisco Ricardo Ferreira de Oliveira(26anos) natural de Varjota, mas que  segundo  o mesmo,  repassou para os policiais e que reside no Bairro Vicente Pison em Fortaleza -CE, e que estava só de passagem na casa de uma avô que reside no Bairro Vermelho, relato este que ainda está sendo averiguado pela polícia, para saber se realmente  a informação e verídica repassada pelo elemento.
A vítima  foi atendida no hospital de Reriutaba e segundo informações a perfuração foi realmente na bariga do lado esquerdo, mas que graças a DEUS não teve danos maiores a adolescente que se encontra bem.
Uma grande aglomeração de populares tomou de conta da frente da delegacia de Reriutaba, que a todo momento demostravam  bastante indignação pela covardia do elemento e a frieza do mesmo, que foi em seguida transferido para a Delegacia Regional de Sobral com os policiais para fazer os procedimentos, como também a vítima que foi levado em outro veículo em companhia do Conselho Tutelar para resguardar a integridade da adolescente, onde também foi feito a comunicação a família.
Ao chegar no  plantão policial a Autoridade deverá após a vítima se  fazer o reconhecimento do autor do roubo determinar a lavratura do Flagrante de Roubo como sendo Francisco e seguida  ser conduzido a Cadeia Pública de Reriutaba, onde ficará a disposição da justiça.
A vítima teve seu celular devolvido e agradeceu o empenho dos agentes do pró-cidadania e da polícia Militar.  A ocorrência foi realizada através do Cabo M. Silva e os SDs Ximenes e Eurivânio.
Queria destacar a eficiência e a dedicação dos agentes do pro-cidadania e polícia militar em suas ações realizadas no município.

Fonte e fotos: www.coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário