Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SOBRAL - HOMEM TENTA ASSALTAR VEÍCULO APÓS RENDER MOTORISTA E ACABOU PRESO PELA PM.

DSCF3818
Foto: Portal na Mira da Polícia.
A Policia Militar de Sobral prendeu em flagrante delito o individuo José Edianes dos Santos Nascimento, de alcunha ''Virolho'', natural de Sobral, solteiro, sem profissão definida, 20 anos, residente na Vila União em Sobral-CE. 
Segundo informações de testemunhas, o acusado tentou tomar de assalto um veiculo modelo celta cor prata que estava sendo ocupado por um motorista que procedia de Fortaleza. O assalto ocorreu na Av. Ermírio de Morais Bairro da Coelce. 
O bandido que já tem passagem pela policia estava ocupando um veiculo fiesta quando causou um acidente na citada avenida, ocasião em que abandonou o veiculo e abordou o veiculo celta mais na frente onde anunciou o assalto.
A ação foi flagrada por um agente de trânsito do Município de Sobral que logo acionou a policia e o meliante foi localizado após a linha férrea próximo a fabrica de cimento. 
Em entrevista a reportagem, ele disse que o carro seria utilizado para praticar assalto e sua intenção era praticar um homicídio mas não revelou qual seria a pessoa.  Edianes dos Santos Nascimento, de alcunha ''Virolho'', apresentava sinais de que havia consumido droga, ele foi conduzido para a delegacia de policia para a realização do procedimento de flagrante por crime de assalto art. 157 do código penal brasileiro.Via Olivando Alves.

Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:
DSCF3822
DSCF3821
DSCF3819
DSCF3815
Fotos: Portal na Mira da Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário