Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SÃO BENEDITO - POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE PERFUMES E COLÔNIAS FALSIFICADAS.

Foto: Ipu Notícias.
Foi apreendida por ocasião de uma Operação ocorrida na manhã dessa quinta-feira (11/04), por volta das 08h00 min, na Feira Livre de Roupas de São Benedito, aproximadamente 100 (cem) Unidades de frascos de perfumes falsificados grotescamente, de vários tipos e das Perfumarias Boticário e Natura.
De acordo com o PM o responsável pela mercadoria foi identificado pelo nome de Baiano, procedente da cidade de Fortaleza-CE, que conseguiu evadir-se e até o presente momento não foi encontrado. 
Toda a mercadoria apreendida foi apresentada ao Delegado Titular de São Benedito-CE, mediante termo de apresentação e apreensão pelo Comandante do 2º Pelotão da PM de São Benedito, o SubTenente M Neto. Participaram dessa Operação os Policiais Militares: Sgt Aldemar, sd Vígilio, sd Gomes Neto e Sd Vasconcelos.
Fugitivo de Pedra Branca-CE é preso em São Benedito
Foi preso na manhã de hoje, (11/04), por volta das 07h na Feira Livre de São Benedito-CE por policiais militares que trabalhavam estrategicamente a paisana (Trajes Civis) o individuo Francisco Antônio da Silva, 42 anos de idade, segundo o mesmo residente no município de Varjota-CE, conhecido por Tony; que após pesquisa de sua vida pregressa descobriu-se que o mesmo responde por vários crimes, como receptação, furtos, roubos, estelionato e até existe um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, oriundo do município de Pedra Branca/CE, pelo motivo do mesmo ser foragido da cadeia daquela localidade, o individuo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil local e apresentado ao Delegado Titular Dr. Márcio para os devidos procedimentos.

Fonte: Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário