Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 9 de abril de 2013

IPU - APÓS CERCO POLICIAL, MOTO ROUBADA É RECUPERADA E SUSPEITO DE COMETER O CRIME PRESO.

 Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Foi em uma casa isolada no Distrito de Várzea do Giló, no município de Ipu, que a polícia conseguiu cercar o local e prender um homem que estava dentro da residência com uma moto furtada na manhã do último domingo (07/04), no bairro dos Pereiros em frente a uma Churrascaria por volta das 11h.
Após receber denuncias de populares de que um homem suspeito estaria com uma moto escondida dentro de uma residência a Polícia agiu e cercou a residência ao tentar fugir pela porta dos fundos o suspeito foi preso e dentro da residência estava a moto furtada, uma Honda Titan, de placa HXL-1127 ano 2004. A prisão e recuperação da motocicleta furtada se deram às 22 horas do dia seguinte.
A polícia acredita que o suspeito identificado como sendo José Henrique Oliveira da Silva possa ter cometido mais crimes dessa natureza em Ipu ele disse a polícia que é natural de Guaraciaba do Norte-CE.
A Composição da PM que participou do cerco e prisão do acusado foi composta pelo Sargento Ferreira, Cabo Élcio e soldados S. Cunha, Viana e Leonardo.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário