Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 8 de abril de 2013

SOBRAL - DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS NA MADRUGADA DE DOMINGO EM UM CLUB E POLÍCIA APREENDE ARMA.

Foto: Plantão Alerta.
Na madrugada de domingo, 07 / 04, por volta de 1 hora da manhã, a polícia foi acionada para o Club da AESC no bairro dom Expedito, onde pessoas teriam sido baleadas no local. 
De imediato uma das composições do Ronda do Quarteirão composta pelos SDS Aragão e Mardônio, foi ao local e ao chegar, constataram a informação. 
No local se encontravam duas pessoas baleadas, uma com um tiro nas costas e outra baleada na perna. As duas pessoas lesionadas a bala, foram levadas para o hospital Santa Casa onde a informação é que não correm risco de morte. 
No momento que o indivíduo fazia os disparos contra as pessoas, a munição acabou, foi quando o segurança percebeu e entrou em luta corporal com o atirador, conseguindo tomar a arma do mesmo, que em seguida fugiu. 
A arma foi entregue a polícia, mas não conseguiram saber quem foi o indivíduo que efetuou os disparos. Ninguém soube informar o que motivou o acontecido. 
A RD 1209 composta pelos SDS Aragão e Mardônio, levaram a arma para Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: Plantão Alerta, via Blog B. Sinhá Saboia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário