Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 13 de abril de 2013

EM IPU - SHOW EVANGÉLICO DO FELIPÃO EX-FORRÓ MORAL LOTA GINÁSIO MANU CARLOS.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Felipão tem uma história marcante de conversão, depois de vivenciar uma carreira secular chegando ao auge do sucesso, o cantor teve um encontro com Cristo e resolveu abandonar a antiga vida para virá cantor Gospel.
O cantor agora gospel já lançou dois CD's solo "Novo Tempo" e "É Desse Jeito" não lembra em nada seu estilo musical antigo.
Nesta sexta-feira (12/04) o Felipão ex-Forró Moral esteve de volta na cidade de Ipu, dessa vez de uma maneira diferente o cantor veio para divulgar o seu novo trabalho e pregar a palavra de Deus para o jovens e antigos fãs do seu antigo estilo. De acordo com os organizadores mais de 2 Mil pessoas compareceram ao evento cristão evangélicos e até fãs do cantor que compareceram simplesmente para conferir de perto o "novo Felipão".  Caravanas de cidades vizinhas também marcaram presença no Show.
O show foi uma realização da Assembleia de Deus - Templo Central e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipu e de todas as Igrejas Evangélicas da cidade de Ipu. Como sugestão foi solicitado do público que levasse um 11Kg de alimento não perecível, para ajudar famílias carentes ao todo foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos.

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário