Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 8 de abril de 2013

GUARACIABA DO NORTE - ACIDENTE DE MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO.

Foto: Diassis Lira.
Um acidente de moto deixa uma vítima fatal no início da noite de domingo, (07-04), por volta das 19:00 horas no Sítio Areias na zona Rural de Guaraciaba do Norte.
Segundo informações, a vítima vinha na garupa de uma moto que era pilotada pelo seu esposo e vinha também na garupa com ela um garotinho de uns 3 anos, que é filho do casal. Ainda segundo informações a moto teria passado por dentro de um buraco que tem na pista, na CE 187 que liga as cidades de Guaraciaba/São Benedito e com o impacto os ocupantes da moto caíram, mesmo usando capacete a vítima teve vários ferimentos graves, foi socorrida para o hospital de Guaraciaba de onde foi transferida para Sobral e infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer quando era transferida para a Santa Casa de Misericórdia.
A vítima trata-se da professora Raimundinha Oliveira de 29 anos, que deixa um filhinho, esposo, família e muitos amigos. Os amigos e familiares de Raimundinha estão chocados com o que aconteceu e não conseguem acreditar no que aconteceu.
Vale ressaltar que os ocupantes da moto estavam de capacetes, o esposo e o filho da vítima tiveram  ferimentos levas e não correm nem risco.
Imagem: Facebook

Fonte: www.diassislira.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário