Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 10 de abril de 2013

IPU - HOMEM É AGREDIDO A GOLPES DE ENXADA NO SÍTIO PINGA.

Foto Ilustrativa.
Um homem foi agredido com golpes de enxada no sitio pinga, o Senhor Francisco Das Chagas Ferreira de Moraes incomodado com barulho na casa do vizinho foi reclamar. As agressões aconteceram na madrugada de domingo  por volta das duas horas da madrugada  segundo relata a vitima ao repórter Chico Zé.
Vitima conta que acordou com um barulho de som vindo da casa que pertence ao um tio, ao chegar à porta da casa reclamando do barulho fui surpreendido com golpes de enxada no rosto e apagou e não vi mais nada, afirma.
As agressões foram comunicadas hoje (09-abril-2013) na Delegacia de Policia Civil de Ipu, pela vitima Francisco Das Chagas Ferreira de Morais.
A vítima e o autor das agressões são moradores da mesma localidade, o autor foi identificado como um homem Chamado Claudio o vulgo “carrapicho” também morador do Sitio Pinga.
A mulher de Francisco contou que foi intervir na briga e também recebeu agressões do carrapicho. Segundo ela, o tio de Francisco foi quem deu a enxada para o agressor cometer tamanha brutalidade com seu marido, ela diz ainda que o covarde carrapicho só não matou o marido dela por causa da intervenção de uma tia do agressor ter pedido pra ele parar com os golpes de enxada.
 De acordo com informações registradas na DPC de Ipu, o autor será intimado a depor e vai responder por lesão corporal.

Fonte: www.radioregionalamdeipu.com, via Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário