Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de janeiro de 2013

VÁRZEA ALEGRE - ALUNOS PROCESSAM FACULDADE QUE ENCERROU ATIVIDADES NO CEARÁ

Foto: Divulgação/G1 CE.
Grupo de 200 alunos diz que faculdade parou sem dar explicações.
Escola promete reunir grupo e 'buscar soluções' para alunos e professores.


Professores, funcionários e alunos da Faculdade Kurios, em Várzea Alegre, interior do Ceará, denunciaram quinta-feira (24) a escola de ensino superior por supostos prejuízos ao grupo. A faculdade encerrou as atividades sem dar explicação, de acordo com 200 pessoas que denunciam o caso.
“Eu estudava história nessa faculdade e de repente nós perguntamos sobre a portaria do MEC. Muita gente queria continuar o curso mesmo sem a aprovação do MEC. Então nós exigimos e eles não deram. Também não devolveram o dinheiro que nós havíamos pago”, diz Erileuza Gomes Jerônimo, aluna da instituição.
A faculdade não explicou o motivo de ter encerrado as atividades, mas informou que reunir os alunos e funcionários para “buscar soluções” em relação às denúncias.

“Não havia o curso de serviço social aqui em Várzea Alegre, até porque ele não é registrado pelo MEC para ser ensinado a distância. Mas vimos muita propaganda, cartazes, e decidimos fazer. Acabamos sendo lesados”, diz a estudante Andréia Queiroz.
A estudante de serviço social diz que foi informada pela instituição que seria indenizada. “Eles disseram que iriam pagar um indenização. Eles não cumpriram o acordo. Por enquanto só devolveram um única prestação.”

Fonte: G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário