Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de janeiro de 2013

SOBRAL - COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA NO JORDÃO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS.

acidente-grave-03
Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Na noite de domingo 20/01 por volta das 18h ocorreu um grave acidente de trânsito na estrada do Jordão Município de Sobral. Quando uma moto modelo Titan de cor preta de placa OHY 1035 que era conduzida por Ivan do Nascimento Sousa, 22 anos, colidiu frontalmente com dois rapazes que ocupavam uma bicicleta provocando a morte do motoqueiro e deixando os ciclistas com ferimento pelo corpo inclusive um identificado por Carlos Miller dos Santos, 18 anos. Ele sofreu fratura exposta na perna e o outro ciclista de nome, Francisco Rodrigues Nascimento, sofreu escoriações pelo corpo.
Segundo relato de testemunhas, o acidente ocorreu na entrada do distrito de Jordão e o motoqueiro vinha de Sobral. Os ciclistas desciam a serra quando ocorreu o sinistro, o condutor da motocicleta sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu na hora do acidente, já os outros dois feridos foram socorridos por uma ambulância do SAMU para o hospital Santa Casa de Sobral.

A policia militar esteve no local adotando as providencias bem como agentes da coordenadoria de transito do Município de Sobral. O corpo de Ivan Nascimento, foi recolhido pelo rabecão após os exames periciais, a vitima morava no sitio São Francisco Jordão e trabalhava numa retifica na Cidade de Sobral e há três meses havia comprado a moto envolvida no acidente.
 
Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:
acidente-grave-04
acidente-grave-05
acidente-grave-02
acidente-grava-04
acidente-grava-01
Fotos: Portal na Mira da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário