Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SEGURANÇA - CEARÁ CONTA COM REFORÇO DE POLICIAIS NO INTERIOR.

Foto Ilustrativa.
Com isso, nenhum município contará com menos de dez policiais militares para patrulhamento ostensivo.

Os novos soldados de Polícia Militar (PM) que concluirão, em fevereiro, a última etapa do concurso público serão designados para atuação imediata no interior do Ceará. Com isso, nenhum município contará com menos de dez policiais militares para patrulhamento ostensivo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), o redimensionamento dos efetivos nos municípios levará em conta três variáveis de iguais peso e importância: população, localização geográfica e índices de criminalidade.
Para dar suporte operacional aos novos contingentes de policiais, serão enviadas aos destacamentos do interior, ainda em fevereiro, 39 novas viaturas operacionais. Essas viaturas já foram adquiridas e estão recebendo os últimos equipamentos para o emprego no policiamento do interior, segundo a secretaria.
Outras 43 viaturas serão adquiridas, através de licitação, até julho deste ano. Todas elas serão destinadas de forma igual às unidades da Polícia Militar no interior do estado. Concluída esta etapa, todos os municípios do estarão contemplados com viaturas de grande porte para emprego efetivo no patrulhamento policial militar.


Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário