Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

IPUEIRAS - PRESOS FAZEM REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA.

Foto: Ipu Notícias.
Uma rebelião na Cadeia Pública de Ipueiras foi registrada na manhã de quinta-feira (24/01), presos se amotinaram na cadeia do município vizinho e colocaram fogo em vários objetos.
Por volta das 09:30 horas, Policiais Militares do destacamento Cabo Robério e Cabo Messias, foram chamados até a cadeia pública onde os presos da cela nº 01 estavam agitados e teria a suspeita de que poderia existir bebida alcoólica no interior da mesma. Ao ser dado início à revista, os detentos da referida cela não permitiram a entrada dos policias tendo sido preciso chamar reforços da cidade de Nova Russas. 
Quando o reforço chegou, os detentos estavam ainda mais agitados, momento em que a polícia civil da cidade foi acionada, fazendo-se presentes no local o Delegado da cidade Dr. Raul Tessuis e Escrivão Felipe. 
Neste instante, os detentos atearam fogo em vários objetos da cadeia e fez encher todo o prédio com uma forte fumaça escura.
Finalmente, os policiais entraram no interior da cadeia e os detentos foram retirados das celas uma a uma e colocados no pátio externo. 
O major Adrianísio, comandante da companhia da Polícia Militar de Nova Russas, chegou ao local com mais reforços. Alguns detentos tiveram que ser transferidos para o Hospital Municipal após ficarem intoxicados pela fumaça.
Uma equipe médica ainda chegou para atender os demais detentos. A situação ficou totalmente sob controle após a chegada de uma equipe do Comando Tático Rural (COTAR). Quatro detentos foram transferidos provisoriamente para a carceragem da delegacia de polícia. São eles Reginaldo Mendonça Silva, Maurício Rangel Sousa Nunes, Antonio Diones Alves Mota e Luz Felipe Ferreira da Silva. 
A polícia civil da cidade vai investigar agora quais as reais causas do motim e se realmente está havendo a entrada de substancias ilícitas dentro cadeia.

Fonte: Ipu Notícias.
Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário