Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de janeiro de 2013

SOBRAL - JOVEM É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO NA AV. JONH SANFORD.

alt
Foto: Sobral Portal de Notícias.
A reportagem do Sobral Portal de Notícias Flagrou mais um episódio de violência na cidade de Sobral, onde, nas proximidades da "antiga' SIOL Próx. a um
posto de combustível, um Jovem conhecido por Francisco Leandro, residente na rua Raimundo Nonato do Santos, no Bairro Terrenos Novos, em nossa cidade. Ele foi brutalmente lesionado a golpes de facão por dois elementos que transitavam em uma moto, e ao avisteram a vítima passando do outro lado da rua logo se dirigiram ao encontro dela e sem nenhuma discursão desferiram vários golpes de facão no rapáz que logo veio ao solo e ali ficou perdendo muito sangue durante quase meia hora. Segundo informações de populares que acionaram a ambulância do SAMU, porém com tanta demora, a população temendo a perca da vida da vítima, juntaram-se e resolverem conduzir o mesmo em uma viatura do ronda do quarteirão para receber atendimento no hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Até o fechamento de nossa reportagem os autores do ato delituosa não foram identificados.
A polícia militar acionou várias viaturas na redondeza, a fim de identificar e prender os acusados desta lesão corporal a arma branca de natureza grave.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.
Veja mais fotos:
alt
alt
Fotos: Sobral Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário