Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de janeiro de 2013

SOBRAL - INCÊNDIO EM COMERCIO NO CENTRO DA CIDADE.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
Na madrugada deste sábado por volta de 1:30min, nossa reportagem (SPN), foi acionada para nos dirigir até o mercado central de nossa cidade. Ao chegar no local a reportagem do Sobral Portal de Notícias se deparou com um indêncio de media proporção, sendo atingido um depósito de frutas "o deoclécio " que fica situado na rua cel. José Silvestre, altura do numero 983, no mercado público no centro de nossa cidade.
O fato foi relatado pelo vigia da rua conhecido por "Sr.Valdir" que acionou o corpo de bombeiros, que logo vieram atender a ocorrência.
Um principio de incêndio aconteceu por conta de um ventilador que estava em curto e acabou pegando fogo, atingindo assim algumas caixas de frutas guardadas no referido depósito. Logo que os Bombeiros chegaram, foram dominando as chamas que ainda eram pequenas e fácil de apagar.
Segundo o Sub-tenente Batista que conversou com nossa reportagem o proprietário foi acionado e logo chegou ao local, e foi direcionado a modificar a sua fiação elétrica  antes de religar os seus equipamentos, assim obtendo mais segurança para o funcionamento de seu comercio.
Os Bombeiros militares que atenderam a ocorrência foram: Subtenente Batista, cabo Nogueira, cabo Charles, Sd Talvanes e Sd Fabrício.
 
Fonte: Sobral Portal de Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Sobral Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário