Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de janeiro de 2013

EM RERIUTABA - LADRÃO ENTRA EM RESIDÊNCIA E SE DÁ MAL.

Foto: Divulgação.
Após a Polícia Militar de Reriutaba através do Comandante do Destacamento Sargento Alexandre e Cabo Arcânjo tomar conhecimento por volta de 7:00h da manhã de hoje (26) através de uma Sra. residente entra as ruas São José e Raimundo Rodrigues onde a mesma informou que teve sua casa arrombada durante a madrugada por volta de 1:30min da manhã, onde um indivíduo por nome Teo da Silva Martins (23 anos)  natural de Rio de Janeiro, entrou em sua residência e subtraiu um celular que estava dentro da casa da vitima e fugiu em rumo ignorado.
Pela manhã de hoje (26) por volta de 9:00h da manhã a polícia saiu em diligências e ao colher mais informações, veio a localizar o indivíduo em sua residência no Bairro Rampa de Baixo onde foi efetuado a sua prisão. O mesmo estava deitado e com o produto de roubo onde veio a confirmar que tinha adentrado em uma residência na noite anterior.
O mesmo foi conduzido pelo a PM e apoio do Pró-Cidadania, para a Delegacia Regional de Sobral para ser lavrado o flagrante, em seguida ficará preso na cadeia pública de Reriutaba aguardando decisão da justiça.
Segundo informações da Polícia Militar o mesmo é suspeito de ter cometido um assalto a mão armada na cidade do Rio de Janeiro onde responde ao art. 157.
Com informações de Edilsinho e Site Coberfest.net.

Fonte: Coberfest.net, via Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário