Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RERIUTABA - MUDANÇAS NA SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL.

Foto: Divulgação.
Em entrevista no Programa Conversa Franca desta quarta feira 23/01/2013 Apresentado por Chiquinho Carnaúba, com participação do Comandante da Sétima Companhia, Capitão Timotéo e o Sargento B. Souza ``Sargento Linha Dura``, os mesmos falaram das mudanças na Segurança Publica, não so do Município de Reriutaba, mas de todas as mudanças feitas da Polícia Militar. O destacamento da PM da cidade, que pertencia à Companhia da PM de Sobral e ao Batalhão também situado em Sobral, agora mudou. Os militares que trabalham em Reriutaba, comandados pelo sargento Guilherme, acabam de passar a fazer parte da CIA. da PM de Santa Quitéria, que por sua vez passou a pertencer ao BPM sediado em Crateús.
O mesmo aconteceu com Varjota e Pires Ferreira.

Quem fiacará no comando do destacamento aqui de Reriutaba, será o Sargento Alexandre, sob o Coodenação do Sargento Linha Dura.
O Sargento Linha Dura, falou que vai trabalhar, dioturnamente sem parar, no combate aos jovens adolescentes que trafegam de motos e em carros irregularmente, também atuará no combate ao tráfico de drogas, e fará blitz, em bares e em carros suspeitos e em pessoas que se mostrarem em atos suspeitos e que estejam fazendo o uso de capacetes,
O Sargento linha Dura, disse que vai fazer a Lei de Transito ser cumprida em Reriutaba, fazendo uma referencia ao desrespeito cometido por alguns motoristas, que teimam em andar na contra mão, e parando em lugares não permitidos, principalmente no centro comercial de Reriutaba.
Outro ponto que chamou a atenção, foi a proibição dos paredões de som, inclusivo o mesmo falou sobre um encontro de paredões aqui em Reriutaba, que não haverá mais, que ele perante a Lei, não permitirá, pois o único paredão que poderá ter em Reriutaba, ``será o Paredão do Linha Dura``, disse o Sargento B. Souza.
O Sargento Linha Dura ainda deu o numero de seu Celular, para os ouvintes fazerem denuncias anônimas, o mesmo foi feito pelo Capitão Timotéo, que ao se despedir do programa, ressaltou a importância da parceria feita entre a comunidade, imprensa e o poder publico, com a Policia Militar.

Fonte: Blog do Amigão Chiquinho Carnaúba.
Sargento Batista Souza/Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário