Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

VARJOTA - VEREADORES APROVAM PROJETO DA PREFEITURA AUTORIZANDO CONVÊNIO PARA INSTALAÇÃO DE AGÊNCIA DO BB.

Foto Ilustrativa.
Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Varjota aprovaram, por unanimidade, nas últimas sessões, mais um Projeto de Lei, enviado àquela Casa, pela Prefeitura local. Trata-se do PL número 442/2012, onde a prefeita varjotense Rosa Cândida (PMDB) solicita que a Câmara autorize à Administração da cidade a firmar Termo de Seção de Uso com o Banco do Brasil, para que a gestão venha a ceder ao Banco, pelo prazo de 5 anos, um imóvel, a fim de possibilitar a execução do projeto de implantação de uma Agência complementar do BB em Varjota. 
Após a aprovação, a prefeitura ofereceu três opções de prédio para a instalação da agência e o Banco já escolheu uma delas, que foi o ponto onde funcionava o Mercantil o Edgar, localizado à rua Clovis Ximenes, centro, mesma rua do Bradesco. Desde 2010, a administração municipal vem negociando, tentando a realização desse convênio, que já foi resultado de várias reuniões.
Uma delas, que nossa reportagem fez as fotos, em 18/11/10, quando representantes do BB, à nível regional e estadual saíam da prefeitura, após uma das reuniões de negociações. 
Trata-se do gerente da agência de Reriutaba, Júlio Bonfim e Miguel Falcão, Analista da Superintendência do Banco do Brasil, no estado do Ceará. Segundo a prefeita do município, esse convênio ainda não tinha dado certo por conta da burocracia do Banco, mas logo que a instituição se decidiu, a gestão fez sua parte. Ela lembrou que o deslocamento que os varjotenses fazem ao BB de Reriutaba que gera gastos e riscos desnecessários. A prefeita disse esperar que o Banco faça logo sua instalação, pois isso beneficiará a muitos munícipes. 

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário