Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

IPU - SÁVIO PONTES IRÁ COMENTAR EM RÁDIO SOBRE OS PEDIDOS DE PRISÃO E HABEAS CORPUS.

Foto: Anselmo Bandeira/Ipunoticias
Procurado pelo o IN o prefeito de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes (PMDB) disse ao site/blog para o Anselmo Bandeira que irá amanhã sexta-feira (13/04) se pronunciar oficialmente sobre o que está sendo publicado na mídia sobre um pedido de Habeas Corpus Preventivo, onde o mesmo tenta se livrar de um possível pedido de prisão.
O prefeito de Ipu disse ainda que falará no Programa Fatos em Debate em cadeia com a Rádio FM Novo Tempo, sobre a sua viagem, ida à Brasília/DF e anunciará algumas benfeitorias para a cidade.
Entenda o Caso.
Ontem quarta-feira (11/04) pela manhã, blog e rádios ligados a oposição estavam divulgando um documento onde o prefeito de Ipu, solicitou um pedido antecipado de Habeas Corpus Preventivo com o intuito de se prevenir de uma provável decisão do Desembargador Francisco Darival do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, atendendo a uma solicitação feita pelo Ministério Público e PROCAP.


Diário do NordesteNo jornal de grande circulação do Ceará a notícia é destaque no Caderno Policial com o título "Prefeito do Ipu é acusado de fraude" a notícia fala exatamente que gestor público é investigado pela Polícia e Ministério Público sob a suspeita de desviar verbas através de fraudes em licitações. "Temendo vir a ser preso, ele ingressou com um pedido de habeas corpus preventivo junto Superior Tribunal de Justiça (STJ), através de seu advogado, Flávio Jacinto" completa a matéria.
ComentáriosO assunto sobre o pedido de prisão e habeas corpus preventivo está sendo comentadas nas esquinas, praças, ruas, casas e em rodas de conversas, para a oposição a notícia já era esperada, pois dias antes o radialista Rogério Palhano, que comanda um programa político de oposição, havia dito que viria uma "bomba" pela frente.
Presença em Inauguração
O prefeito confirmou que está no próximo domingo, no bairro da Mina, inaugurando um Centro de ,o evento está marcado para acontecer as 18h do domingo dia 15 de abril.

Fonte: Ipu Noticias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário