Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

EM FORTALEZA - DEPUTADO AFIRMA TER SIDO CURADO DE PROBLEMA NA AUDIÇÃO EM CULTO COM VALDEMIRO SANTIAGO.

Foto: divulgação/Blog Roberto Lira.
O deputado estadual do Ceará Hermínio Resende, do Partido Social Liberal (PSL), participou da concentração de fé realizada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago no Parque do Cocó, em Fortaleza, nesta sexta (06/04/12), às 17:00 h e no momento em que alguns cearenses davam testemunho de curas e libertações, o parlamentar que também é médico, deu também seu testemunho, afirmando que sofria de um problema em sua audição, sendo que quase ou não ouvia por um dos ouvidos e que tinha sido curado naquele instante.
Em seguida ele pediu que Valdemiro Santiago orasse para que fosse curado também de outros problemas de saúde que o mesmo vem enfrentando. Nossa reportagem (Roberto Lira) acompanhou através da transmissão da TV, ao vivo. O fato chamou a atenção.  

A TV Diário estava presente fazendo a cobertura do evento e a matéria deve ir ao ar no Programa Paz e Amor, com a apresentadora Suzy Valério, que também estava participando do culto. 
O deputado Hermínio Resende, há exatamente um ano, tirou licença de 120 dias da Assembleia Legislativa, para viajar para a Alemanha, com o objetivo de cuidar da saúde, por causa de problemas cardíacos e diabetes. Nas outras últimas duas vezes que Valdemiro esteve realizando sua concentração em Fortaleza, uma das personalidades que esteve presente foi Pimentel do PT, que na primeira vez era deputado federal e lutava com muita dificuldade para pelo menos poder ser candidato a senador. Valdemiro orou ao vivo por ele e outras autoridades presentes e na segunda vez que Valdemiro Santiago esteve em Fortaleza, Pimentel compareceu para agradecê-lo pelas orações, já eleito senador. 

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário