Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de abril de 2012

IPU - SÁVIO PONTES DIZ QUE SÓ SAI DA PREFEITURA NO VOTO.

Foto: Ancelmo Bandeira/Ipunoticias.
O prefeito de Ipu, Henrique Sávio Pereira Ponte (PMDB) esteve no início da tarde de ontem, sexta-feira (13/04) na Rádio Regional AM de Ipu no programa Fatos em Debate esclarecendo vários pontos da administração pública destacando aqui o relacionamento com a família Rufino, oposição e sobre as notícias que foram destaque na mídia cearense.
Sobre o assunto que repercutiu na mídia o prefeito de Ipu disse para a matéria divulgada no Jornal Diário do Nordeste, na edição do último dia 12 de abril foi uma "reportagem paga" "O apoio Hélio que tenho tido por conta de uma reportagem paga, o apoio que tenho tido das pessoas eu fico impressionado meu celular de ontem para hoje descarregou duas vezes não aguentou de tantas ligações e mensagens" explica o prefeito.

Sobre a família Rufino o prefeito falou sobre o rompimento a qual resultou segundo ele 'traição política'. "Politicamente eu encaro isso como traição" desabafa o chefe do executivo.

Oposição:
"Eu digo sempre, eu queria ter uma oposição política no Ipu que sentasse comigo para discutir educação, para discutir saúde, para discutir as ideias para melhorar a educação e a saúde, para discutir os problemas do Ipu. Eu não quero sentar numa mesa como ladrão de feira, com estelionatário, com gente que tirou o dinheiro do povo" disse o prefeito com tom de provocação.
Habes Corpus Preventivo
O prefeito fechou seu pronunciamento falando sobre o Habeas Corpus Preventivo onde ele assegurou que buscou o recurso atendendo um pedido de seu advogado, Dr. Flávio Jacinto da Silva "Quem cuida dos processos é ele. Ele é quem sabe a melhor estratégia, ele quem sabe onde é que ele deve entrar com os recursos como é que ele faz para me proteger" disse.

Fonte: Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário