Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ACOPIARA - DOIS PASSAGEIROS MORREM APÓS ÔNIBUS CAIR EM BARRANCO NA CE-060.

Foto: Iguatu.net/Jangadeiro Online.
Dois passageiros morreram após um ônibus sair da pista em uma curva e cair em um barranco com mais de 10 metros de altura. O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorreu por volta das 4h30 desta segunda-feira (9), no km 340 da CE-060, na localidade de Bom Nome, próximo ao município de Acopiara, região Centro-Sul do Estado.
Outros passageiros ficaram feridos e foram retirados das ferragens por bombeiros e socorridos aos hospitais da região. De acordo com a empresa Expresso Guanabara, responsável pelo ônibus, o veículo havia saído de Fortaleza por volta das 23h deste domingo (8) com destino a Juazeiro do Norte, na região do Cariri, transportando 42 pessoas.
Em nota, a assessoria de imprensa da Guanabara informou que enviou ao local do acidente, de imediato, equipes de Iguatu, Fortaleza e Juazeiro do Norte, para prestar assistência aos passageiros e apurar as causas do acidente. A empresa afirmou ainda que o motorista, lotado em Fortaleza, cumpria jornada normal de trabalho, após 18 horas de descanso.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário