Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ADRENALINA - 10º RALLY DE BIKE MOVIMENTOU FINAL DE SEMANA EM RERIUTABA.

Foto: Edilsinho.net
Na manhã de ontem, dia 08 de Abril Domingo de Páscoa, aconteceu a 10ª edição do Rally de Bike com cerca de 170 participantes, que tem a frente o jovem Ataíde Xavier, o rally teve início às 7:25min. Antes foi servido aos ciclistas um forte café da manhã. Em seguida todos circularam por algumas ruas da cidade passando pelo centro da cidade, bairro Açude do Mato saindo no Bairro Santa Cruz velha onde aconteceu um momento de oração com todos os participantes. Em seguida o trajeto  seguiu passando pela localidade de Cabaceira, Bairro Vinte, Americana e Bom Lugar, Tabuleiro e Riacho das Flores onde foi servido o almoço por volta de 11:50min para os participantes e uma parada de descanso a todos.
Por volta de 14:30 a trilha continuou em direção a localidade de Carnaúba passando pelo perímetro irrigado  lá mais uma vez teve a última parada e exatamente às  16:30min. Todos se deslocaram em direção a cidade de Reriutaba, antes uma parada na capela de N. Senhora de Fátima no Bairro Carão, para que todos fizessem um agradecimento a N. Senhora por mais um Rally tranquilo e sem acontecer nenhum acidente com os participantes.
 A organização era composta pelos jovens Ataíde  Xavier, Edilsinho, Leonidas. Willian, Marinho, Elder, Anastácio.
Queríamos deixar registrado e agradecer primeiramente a DEUS por tudo ter corrido bem, aos pais que confiaram seus filhos neste evento, aos patrocinadores que foram fundamentais também para que este evento acontecesse, as pessoas que ajudaram direto e indiretamente e aos Sites e Blogs que fizeram a divulgação deste  Rally.
Também um agradecimento especial ao Marcelão motorista e as jovens Silvania e Ceiça que fizeram o almoço juntamente com sua equipe e ainda o jovem Narcélio que esteve com sua D20 servindo como apoio neste rally.

Fonte: Edilsinho.net  

Nenhum comentário:

Postar um comentário