Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

SOBRAL - PROFESSOR DE DANÇA É ENCONTRADO MORTO NO CONJUNTO MONSENHOR ALOISIO.

Foto: Bené Fernandes.
Mais  um crime misterioso com resquício de tortura e crueldade na cidade de Sobral.

Na tarde desta quarta feira(11) por volta do meio dia, teria sido encontrado numa casa localizada no Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto, próximo a rua São Sebastião, que fica atrás do Estádio Éder Venâncio, na cidade de Sobral, o corpo do  professor de dança e coreógrafo Antonio Batista Castro Júnior, o Professor Júnior, 28 anos de idade, residente na rua Valéria, no bairro do Sumaré.
O fato - Familiares reclamam que desde domingo passado que o mesmo não havia retornado á sua casa, e que não tinha notícias de seu paradeiro. Nas proximidades da rua São Sebastião, vizinhos começaram a desconfiar de uma casa fechada a mais de dois, depois de uma bebedeira entre amigos. Um certo fedor teria chamado atenção dos vizinhos, que já preocupados com a situação acionaram a polícia e ao chegar os policiais teriam arrombado a porta e se depararam com uma cena horrível. O professor Júnior, foi encontrado nú, sentado numa cadeira com as mãos amarradas para trás, com várias perfurações de faca em seu corpo. O corpo já fedia.
Segundo a perícia médica, o Professor Júnior pode ter sido assassinado na madrugada de segunda feira(9).
A família reclama a falta de seu celular, seus documentos e sua moto biz, que estão desaparecidos.
Professor Júnior foi sepultado na tarde desta quarta feira (11). A crueldade desse crime deixou familiares e amigos perplexos e tristes. A família está inconsolável.

Fonte: Blog Bené Fernandes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário