Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 10 de abril de 2012

PIRES FERREIRA - OPOSIÇÃO 'MOSTRA A CARA' COM AMPLA UNIÃO DOS PARTIDOS.

Foto: Fagner Freire/ipunoticias.net
Com a presença dos três (3) pré-candidatos a prefeito da oposição de Pires Ferreira: Francisco das Chagas Tôrres Júnior - Torrim (PSD), Eriberto de Sousa Paiva – Eriberto Paiva (PPL) e José Flávio Rodrigues Costa - Dr. José Flávio (PT) a oposição a atual administração do município de Pires Ferreira realizou na noite do último sábado, (07/04) um encontro político na residência do empresário Júnior da Auto Escola Júnior.
O encontro ficou marcado por discursos e palavras de isentivo as pré candidaturas dos 3 pires-ferreirenses, pré candidatos a prefeito do município. A reunião que aconteceu na sede do município na residência do empresário Júnior, e contou com as presenças: do anfitrião Júnior da Auto Escola; empresário Wanderley Pinto; ex-prefeito Meton Júnior; ex-vice prefeito Dr. José Ariston; vereador Jóia; ex-vereador de Ipu Tonhô Pinto; Dr. Eudes Pinto - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pires Ferreira; Raimundinho do Sindicato; presidente do PT Antônio Nílson; vice presidente do PSDB João Batista do Vale Pereira, além de várias lideranças políticas locais e o povo em geral.

Esse é o segundo encontro promovido pelos pré candidatos a prefeito da cidade de Pires Ferreira, o primeiro aconteceu em Fortaleza, em uma churrascaria, e reuniu uma grande quantidade de filhos do município residentes na capital. O encontro do último sábado contou com a presença de representantes dos partidos: PSD / PPL / PT / PSDB / PTB / PRP / PHS / PSC / PC do B e PT do B.
                       
Acordo
Existe um acordo entre três pré candidatos da oposição, o que sair melhor no quadro de pesquisas será o candidato que formará chapa como candidato a prefeito de Pires Ferreira o 2º melhor colocado será o vice e o terceiro, apenas apoiará.

Fonte: Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário