Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

GUARACIABA DO NORTE – PLANTÃO POLICIAL, COM ACIDENTE E ASSALTO.

Foto: Blog Diassis Lira.
O plantão policial foi movimentado no final de semana em Guaraciaba.
Por volta das 3hs30 minutos da madrugada de domingo (8), aconteceu um acidente grave próximo do Sítio Monteiro, na rodovia José Maria Melo, que liga Guaraciaba à Croatá.
O acidente envolveu dois veículos, uma picape pampa, que era dirigido por Rocélio do Santos Gomes de 30 anos de idade, que teve várias escoriações pelo corpo e fratura em uma das pernas, segundo informações da polícia, a fratura foi na coxa.  A vítima foi socorrida para o hospital local, de onde foi transferido para outro centro com especialista em fraturas.
Ainda segundo informações da polícia, na pampa tinha um passageiro que saio sem ferimentos.

O outro veículo envolvido no acidente foi um celta, que era dirigido por Paulo Freitas dos Santos 30 anos "João Paulo", residente no Sítio Baixa Fria e atualmente no Rio de Janeiro, ele teve algumas escoriações pelo corpo e teve  4 (quatro) dentes quebrados, mas no contexto geral passa bem.
Segundo algumas informações da polícia, a pampa teria invadido a contramão, mas as investigações é que irão apontar quem de fato teve culpa no acidente.
Mais ou menos meia hora depois do acidente, por volta da 4:00 horas, também no Sítio Monteiro, aconteceu um assalto à mão armada.
A vítima, segundo informações da polícia, foi o Bar do Célio da cabana, onde um elemento chegou de capacete de arma em punho e a pé, quando anunciou o assalto.
Segundo a polícia, o assaltante teria deixado a moto escondida nas margens da estrada, depois de praticar o assalto fugiu sem deixar pistas.
O prejuízo teria sido de mais ou menos R$ 1.000,00, o prejuízo só não foi maior, porque o comerciante havia guardado uma parte do apurado da noite.
Imagens do facebook do João Paulo, uma das vítimas do acidente.

Fonte: Blog do Diassis Lira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário