Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

IPU - VEREADORES DA SITUAÇÃO DEFENDEM O PREFEITO E CULPAM OPOSIÇÃO PELAS NOTÍCIAS NO JORNAL.

Foto: Fagner Freire/Ipunoticias
Os vereadores Efigênia Mororó, Ivo Sousa, Chagas Peres e Carmem Pinto usando a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu defenderam o prefeito municipal e ao mesmo tempo acusaram a oposição de produziram a qual eles classificaram de "onda de mentira" e "demostração de perseguição" contra o prefeito Sávio Pontes.
Efigênia Mororó:
"O Prefeito continua trabalhando pelo Povo do Ipu, continua inaugurando inúmeras obras, faraônicas até, como a próxima obra no dia 15 no bairro da mina. Se analisamos vereadores nó veremos que hoje o prefeito Sávio Pontes é um dos melhores prefeitos que o Ipu já teve".
Chagas Peres:

"Quem é que não viu a pouco tempo, na administração passada o Ipu nas páginas de jornais. Qual foi o prefeito que passou por aqui e não foi parar nas páginas de jornais. Isso é uma cultura no Ipu"
Ivo Sousa:
"Inventar mentiras, dizer que o prefeito tá preso, dizer que o vice prefeito já foi pra Brasília pra assumir, são conversas, piadas que não tem sentido. Agora se no dia que sair o veredito final se realmente esse veredito for pra qualquer tipo de punição para o gestor, ai sim"
Carmem Pinto:
"Eu gostaria também se solidariza com o prefeito que está sendo injustiçado hoje... Absolutamente nas páginas policiais está contando os fatos, talvez matéria paga".

Fonte: Ipu Noticias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário