Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de abril de 2012

RADIOFONIA - A CRÔNICA DE JÚNIOR XIMENES.

Foto: Google Imagens.
SOU ASSIM....

Não tenho time de futebol, só assisto muito jogo na copa do mundo, torço pelos times do ceará, não sou fanático religioso, acredito muito em Deus, acho muito importante todas as religiões, rezo e faço orações com frequência, vejo Deus em muitos lugares. No sorriso de uma criança, na beleza da mulher, na maravilha da natureza, no mistério do universo, e todo dia vejo milagres acontecerem,quando um sentimento ruim quer tomar conta de mim me recolho no meu templo e converso com Deus logo vejo as coisas mudarem pra melhor. Quando penso que alguém é meu inimigo ou ta tentando me atrapalhar oro por ele, faço tudo com muito amor, valorizo muito as coisas simples e importes trato todos como trataria um Rey. De vez em quando desagrado até os que mais gostam de mim por ser sincero, faço o que nasci pra fazer e sou tremendamente grato a Deus pela vocação que me deu.
Sou o que eu sempre desejei ser, vivo com tranquilidade, busco sempre o caminho do equilíbrio, e descarto as ofensas dos tolos e a insensatez dos invejosos, procuro comunicar o amor, por isso sou locutor transmito alegria aos que me ouvem, com a esperança e a certeza que o mundo não precisa mudar, nós é que precisamos de mudanças que só serão uma realidade quando pusermos em prática a lei do amor, ensinada pelo meu grande amigo Jesus.
Assim sou eu radialista, animador, comunicador, apresentador, ipuense, ibiapabano, cearense, Júnior Ximenes obg meu amigo j.c ipu 14/4/2012.21;hs.

Fonte: Júnior Ximenes (radialista da FM 105,5 Novo Tempo de Ipu)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário