Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 20 de março de 2012

RERIUTABA - MUDANÇAS NA POLITICA LOCAL.

Foto: Blog Chiquinho Carnaúba.
Em uma reunião realizada dia 18/03/2012, o Pré Candidato a Vereador pela sigla do PT, Orlandinho, mais os articuladores do grupo Politico que apoia o Pré Candidato Galeno Taumaturgo, ficou decidido que o mesmo não disputará mais uma vaga na Camâra Municipal de Reriutaba.
Orlandinha que ja foi Candidato a Vereador em 2004, onde obteve mais de 300 votos e em 2008 disputou as Eleições como Candidato a Vice na Chapa do Candidato derrotado Régis Rêgo.
Orlandinho aderiu o seu apóio ao Grupo do atual Prefeito de Reriutaba, Doutor Osvaldo Lemos, que tem como Pré Candidato o Medico Urolugista Galeno Taumaturgo.
Orlandinho, é da localidade de Oiticica dos Agapitos, onde tem uma grande liderança politica junto aquela Comunidade, mas que atualmente reside em Guaraciaba do Norte, e que futuramente vai estar se mudando para Reriutaba, por ser um apaixonado por esta Cidade.
A saida de Orlandinho do Grupo Politico de Aguiar Neto, é visto por especialistas Politicos como um golpe durissimo para um grupo que já não vinha demostrando muita solidez, por não ter grandes nomes e muito menos representatividade nas Localidades, como exemplos, Amanaiara, Campo Lindo e outras localidades.
Em conversa com um dos articuladores da Base Politica, de Galeno Taumaturgo, foi confirmado a adesão de mais dois Pré Candidatos a Vereadores pela sigla Petista, mas que só seriam revelados em uma outra oportunidade.

Fonte: Blog Chiquinho Carnauba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário