Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 23 de março de 2012

RERIUTABA - ASSALTO A MÃO ARMADA NA CE - 366, ENTRE OITIZEIRO E A SEDE.

Foto: Reriutaba Notícias.
O assalto aconteceu por volta das 7 horas da noite de quinta-feira(22/03), quando o jovem João Batista(20 anos) da localidade de Cruz do Lourenço, se deslocava para a sede de Reriutaba.
Segundo informações repassadas pelo mesmo, dois homens de capacete o acompanharam em uma moto, na altura da localidade de Altamira e anunciaram o assalto, ao parar os bandidos já foram tomando cordão, relógio e celular. Ao se apossarem da moto, uma Titan cor preta 150 ano 2006, os homens mandaram o rapaz fugir no mato e fizeram um disparo.
 Mas para surpresa dos bandidos, ele não havia deixado a chave na ignição, os bandidos ainda fizeram mais dois disparos e pediram para ele voltar para entregar a chave, mas com o susto João Batista correu ainda mais de mato a dentro, ficando com vários arranhões pelo corpo causados pelos espinhos da caatinga. 
Rapaz "eu estava tão nervoso, que quando corria pelo mato não sentia nada, só fui sentir ardência pelo corpo quando cheguei na pista, eu se chocava com galhos de árvore que me jogava para trás. Não podia escutar uma moto passar que achava que era eles atrás de mim" - disse o rapaz aliviado por estar bem e ter recuperado a moto.
Ainda segundo João Batista, ele havia jogado a chave no chão e os assaltantes não a viram. Sem a chave os bandidos quebraram todo o farol da moto(foto), no intuito de fazer uma ligação direta, para levar a moto, mas não conseguiram e abandonaram.
O rapaz ao chegar na pista, depois de andar alguns quilômetros no mato, pediu ajuda a um motorista, os quais acionaram a polícia, de imediato foram ao local, mas os meliantes já haviam se evadido, e para alívio da vítima a moto estava no local.
 O prejuízo ficou em torno de R$350 a R$400 reais e mais os gastos que terá com a moto, mas para o jovem, só em está vivo é uma alegria muito grande.

Fonte: Reriutaba Notícias.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário