Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 19 de março de 2012

FORQUILHA - BANDIDO MATA SENHOR DE 61 ANOS NA CIDADE.

Foto: Plantão Alerta.
Era manhã de sábado 17 / 03 por volta das seis horas quando o Subtenente  Francisco Castro foi informado através de uma ligação anônima que tinha um corpo sem vida nas margens da BR 222 próximo ao campo de futebol.  A Polícia Militar foi ao local e constatou o fato. Logo em seguida a policia saiu em diligencias na tentativa de fazer a prisão do acusado e com ajuda da população conseguiu descobri de que se tratava do individuo Antônio Sergisnaldo Cosmo de Melo 22 anos, natural de Itatíra mas reside na rua Pocitonio Siqueira bairro Edmundo Rodrigues na cidade de Forquilha, conhecido por cidade de Deus, solteiro conhecido por Sergisnaldo da Bastiana. A composição foi a residência do mesmo e ao chegar, por volta das dez da manhã ,encontrou o acusado que não mostrou nem uma reação contra sua prisão e confessou o crime.
Disse o Subtenente Francisco Castro que ao falar com o Sergisnaldo, ele confessor que na noite de sexta-feira, antes do acontecido estava bebendo com a vítima e no meio a bebedeira viu que a vítima tinha uma certa quantia em dinheiro, foi quando ele conseguiu levar o mesmo até o local do crime para rouba-lo. Era por volta de uma da manhã de sábado, lá o acusado conseguiu subtrair o valor de 120,00 reais e segundo  ele a vítima tentou reagir, foi quando  matou o mesmo com pedradas e a pauladas. O Subtenente disse que o Sergisnaldo já responde o art. 157 e já é conhecido da polícia.
A vítima era o senhor Izaías Américo Barbosa 61 anos, natural de Sobral, casado aposentado e residia na rua Joaquim Federico Gomes no bairro Edmundo Rodrigues na cidade de Forquilha.
A reportagem falou com o acusado que que disse não lembrar nada, eu não usei drogas só bebidas, eu não conhecia a vítima. Perguntado o que ele é do “NEGUIM DA BASTIANA” que é acusado de matar e estuprar a própria irmã, o Sergisnaldo falou que é irmão, mas não gosta do mesmo por ter matado segundo ele a irmã. Ainda falou que se estivesse bom não teria tirado a vida do senhor Izaías.
O Segisnaldo foi autuado no art. 157 parágrafo terceiro, inciso segundo do código Penal brasileiro que é latrocínio, assalto seguido de morte. Ele foi conduzido para a cadeia publica de Forquilha onde vai ficar a disposição da Justiça. A composição que participou da operação foi o Subtenente Francisco Castro, Cabo Furtuna, soldado Gentil e Sousa.

Fonte: Plantão Alerta (Clévis de Oliveira).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário