Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 19 de março de 2012

SANTA QUITÉRIA - JOVEM É MORTO A BALA NO BAIRRO DOS PEREIROS.

Foto: Santa Quitéria Notícias.
Na noite de sábado (17), o jovem Antonio Clerton Araujo de Sousa(20), residente na Rua Piauí, foi morto com aproximadamente 5 tiros de revólver, o corpo foi encontrado por populares que ouviram os estampidos de tiros no período da noite e só foram verificar o ocorrido pela manhã, onde encontraram a vítima em um lajeiro no Bairro dos Pereiros, local onde ele residia. Próximo ao corpo, foi encontrada dentro de uma moita, uma moto Bros, cor preta, de placa OCJ 1630, que teria sido tomada de assalto na tarde de sábado na região da Vila São Cosme também em Santa Quitéria.
Segundo a irmã da vítima, Clerton já  respondia por assalto e era envolvido com drogas. Muitos curiosos foram ao local e alguns jovens provavelmente amigos e familiares choravam debruçados sobre o corpo.

A polícia acredita que o crime ocorreu pela partilha do dinheiro fruto do assalto, policiais fizeram a detenção de um homem conhecido apenas  como Erivaldo, que estava trabalhando, mas que teria sido visto andando com Antonio Clerton no bairro. Versão esta confirmada pelo o rapaz, que disse ter apenas dado uma carona a Clerton.
Alguns PMs estavam no local,  enquanto outros procuravam por mais um suspeito do Bairro Flores que também teria sido visto na companhia da vítima. O fato foi comunicado a Canindé e até o fechamento desta matéria, o rabecão do IML ainda não tinha chegado para levar o corpo.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.   
Vejas as fotos:
 
Fotos: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário