Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 21 de março de 2012

RERIUTABA - COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM ESTRADA CARROÇÁVEL.

Foto: Edilsinho.net
Por volta de 16:35min da tarde de hoje (21/03/12) a reportagem do Edilsinho.net, tomou conhecimento por populares que havia acontecido uma colisão frontal na altura da localidade de Arapuca.
Uma Hilux  da empresa SISAR de cor branca, placa  de  Sobral  - CE OCK 8291 que era conduzida pelo Sr. Alberto, e uma S10 de cor preta, placa de Juazeiro do Norte, KFO5226 que era conduzida pelo Jovem Sávio,  que vinha com mais três pessoas da cidade de Iguatú e que vende produtos naturais.
Segundo relato de pessoas que estavam no local ,o motorista que conduzia a Hilux, ia sentido Reriutaba a croata dos Martins, ao chegar na curva   que tem na estrada, o mesmo foi  tentar  desviar de uma  vala,  e veio a  bater de frente na S10 que vinha sentindo contrário.
Os dois motoristas segundo relato dos mesmos , andavam a serviço de suas respectivas empresas, as partes entraram em entendimento e os carros foram rebocados, não houve vítima, somente danos materiais.
Fica aí um alerta e a atenção redobrada para as pessoas que trafegam no trecho da estrada carroçável  sentido Reriutaba a  localidade de Carnaúba, pois está bastante perigoso com vários buracos e matos fechando-a.

Fonte: Edilsinho.net.  
Vejas as fotos:
Fotos: Edilsinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário