Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 18 de março de 2012

IPÚ - MULHER É ASSASSINADA A FACADAS NO BAIRRO DO BERGUEDOF.

Foto Ilustrativa.
Na noite de Sábado(17/03), mais um crime de morte chocou a população da cidade de Ipu. No Bairro do Berguedof,  uma mulher foi cruelmente assassinada com vários golpes de faca na região do peito e do toráx.
A matéria ainda carece de detalhes, pois a polícia ainda segue nas investigações, mas segundo informações recebidas até o momento, Dona Dedê do Chico (como era conhecida) estaria conversando com vizinhas, quando uma senhora chamada Lucinda teria lhe atacado pelas costas e teria golpeado Dona Dedê com vários golpes de facas na região do tórax e no peito.
Imediatamente, a equipe da Policia  e ambulância teriam sido acionadas, socorrendo Dona Dedê e levado ao Hospital Municipal de Ipu, onde segundo os médicos, ela ainda teria chegado com vida,  mas infelizmente, veio a óbito.
.
A acusada do crime, Lucinda, está foragida  e a equipe da policia ainda segue incansavelmente nas investigações e a procura da criminosa. Ainda não se sabe a causa do crime  e o que levou Lucinda a cometer tal atrocidade

Fonte: Rádio Regional/Diassis Lira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário