Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 22 de março de 2012

RERIUTABA - COMEÇA SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADA QUE LIGA A SEDE AO MUQUÉM.

Foto: Blog Chiquinho Carnaúba.
Os moradores da Comunidade de Muquém, Interior do Municipio de Reriutaba, ontem dia 20/03, receberam com muita alegria, o inicio da recuperação da Estrada que liga aquela localidade a Sede do Municipio, que estava quase que intransitavel, devido as fortes enchentes em invernos anteriores, e que deixaram a Estrada em pessimo estado.
Em outros anos, foi feito apenas reparos, mas devido a insistencia do representante Politico daquela Região, Chiquinho Carnaúba, o Prefeito D.Osvaldo, atendeu o pedido daquela comunidade, através do mesmo, e foi dado inicio o serviço de mudança da estrada, que será também elevada nas partes baixas, ou seja, sera feito o piçarramento, e um boeiro, para que a mesma também seja transitável durante a quadra invernosa, pois durante o inverno, aquela comunidade fica sempre ilhada, obrigando os moradores a terem que se deslocarem  pela Primeira Varzea, (a linha ferrea).
Também, esta sendo concluído, o serviço de abastecimento de água da localidade de Canaúba Preta, projeto este, que é uma ampliação da água que abastece a comunidade de Sabonete.
O Abastecimento de água daquela Comunidade, era um sonho antigo dos Moradores daquela Comunidade, como também a retirada do Lixeirão, um já foi concluído. Os moradores agora esperam, que também logo mais possam comemorar a retirada do deposito de tais resíduos de lá.
A Comunidade, é muito grata ao Chiquinho Carnaúba, ao Presidente da Associação de Muquém, Zé Paulino, que foi através da mesma que foi possível levar água aquela Comunidade, e ao Presidente Antonio Gama, que sempre foi de acordo com esse projeto.

Fonte: Blog do Chiquinho Carnaúba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário